segunda-feira, 25 de abril de 2011

Lauren Conrad Style *-*

O estilo da  Lauren Conrad é muuuito lindo cara! Ela se veste super super bem! Ela arrasa com seus looks do dia a  dia no tapete vermelho e nas suas cabeleiras! hahah
Vou mostrar algumas fotos do estilo dessa diva maravilhosa.

                                Numa coisa que a diva arrasa, é as saias de cintura alta. Ela fica linda!
                              

No seu dia a dia Lauren também está sempre linda com seus vestidos, calças, eu tenho muita inveja das roupas dela! haha

 Mas uma coisa que eu amo nela são seus cabelos! Sempre com penteados que eu nunca conseguirei fazer ):
Vejam algumas fotos.



Viram que perfeito? Olhem se não da inveja! mimimi.
Mas, afinal eu acho a LC linda, e eu acho que ela se veste super bem.
Beijos garotas lindas *-*
xoxo, JuliaBM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário