segunda-feira, 25 de abril de 2011

Estilo Zendaya Coleman

Meninas, eu sei que eu fiz estilo Bella Thorne, mas eu estava vendo umas fotos, e a Zendaya precisa de um post mesmo! Ela se veste super bem também. Vou mostrar o seu perfil.


                                                             PERFIL DA DIVA

                                                    


Zendaya Marie Coleman (OaklandCAEstados Unidos1 de setembro de 1996 14 anos), conhecida profissionalmente simplesmente como Zendaya, é uma atriz norte - americana. Ela estrela como a jovem aspirante e dançarina Rocky Blue na série original do Disney Channel No Ritmo.

Agora eu vou mostrar algumas fotos dos seus looks.






Gostaram? Os looks dessa diva são super lindos e eu os adoro!
Beeeeeijos, :*
xx


                                    JuliaBM.


Nenhum comentário:

Postar um comentário